quinta-feira, 27 de junho de 2013

Multiclik Brasil não vai fecha como a telex free. Confira os documentos.

Ao contrario que muitos pensam a empresa Multiclik, não pode se comparar com nem uma empresa que se diz marketing multinível, pois a mesma tem apresentado uma linha de produtos e parcerias garantindo assim a sustentabilidade da empresa, onde a empresa não precisa do dinheiro das franquias (2750,00) investida pelos franqueados para cumprir com o quadro de pagamento dos seus franqueado temos uma serie de produtos  e parcerias com empresas de renome no meio da mídia que dão sustentabilidade ao projeto multiclik, então a Multiclik Brasil veio pra ficar. É a única empresa de marketing multinível que tem um comercial na TV (Programa do Ratinho) nas terças e nas quintas, então não tem porque comprar nossa empresa com Telex Free que não apresenta sustentabilidade levando assim a justiça brasileira a abrir um processo investigativo contra  a mesma, procure hoje mesmo um patrocinador e adquira sua franquia e venha fazer parte dessa equipe que não para de vencer. 

Acesse o Link e conheça nossa parcerias!

  https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=f25EsfNLUHI#at=53 

Sede da Multiclik! em Balneário Camburiu SC.



A MultiClick Brasil está localizada em Balneário Camburiú-SC.
Com sede fixa e documentos em conformidade com as leis brasileiras e inscrita no CNPJ: 10.248.759/0001-41, o mesmo pode ser consultado por qualquer pessoa no site da Receita Federal, para consultar clique aqui.


A MultiClick Brasil, é uma empresa formada por investidores brasileiros que atua no setor de propaganda e publicidade, e trabalha com o sitema de Marketing Multi Nível 100% online.

A empresa Multi Click Brasil, está revolucionando o mercado pois 100% das pessoas que fazem parte deste projeto ganham dinheiro. Muito diferente da maioria das empresas de MMN que tem no mercado onde apenas alguns ganham dinheiro, na Multi Click Brasil todos ganham dinheiro, mesmo sem vender e sem indicar pessoas.




A empresa está aberta a visitas de segunda sexta-feira para quem quiser ir visitar, não precisa agendar e nem avisar que está indo. Multi Click Brasil é uma empresa séria e sustentável que atua com publicidade nas redes sociais, construção de sites, e-comerce, google adwards , e vem muito mais em breve, ou seja a Multi Click Brasil não é um sistema Ponzi ou Pirâmide como muitos que tem por aí.


A MultiClick Brasil veio realmente para ficar e busca a cada dia se fortalecer ainda mais no mercadoe já está mudando a vida de milhares de pessoa, conheça mais este projeto fantástico e não fique de fora.



89 comentários:

Sou um investidor da MULTICLIC BRASIL,e recomendo a todos que sejam franquiados,pois eu nao tenho o que reclamar e estou ganhando dinheiro apenas compartilhando anuncios,(ZAMIR)

Multiclick Brasil Seja OURO na Multiclick Brasil com apenas R$ 349,00 e FATURE R$ 800,00 por mês + Comissões grupoaoseusucesso MulticlickBrasil GASS!
Cadastre-se:w w w . grupoaoseusucesso. com/sistema/vinicius
Email:cv-valverde@hotmail.com

Multiclick Brasil, esta mudando tudo na minha vida..
Gente não fica fora dessa Empresa, se você entrar comigo ainda hoje, eu reembolso apartir da compra da Franquia ouro 100 reais..na sua conta .. pra vc começar Feliz rs.. Mais só pra quem cadastrar com Ouro, trabalho com isso algum tempo, estrategias para uma desenvoltura maior na nossa empresa, com as vendas dos produtos e tmb da propia franquia..
Me mande email
Cesarinoalemida@gmail.com
me Ligue 82797580
cadastre
MulticlickBrasil.com.br
Ir na opçao cadastrar..
E digitar - cesarinomulti
-
Te espero

não tenho nada contra a multiclik ela ta mim pagando muito bem

Vinicius Valverd ser um ouro por apenas R$ 349,00??? onde vc arrumou isso...aqui pra nos ainda é 2760,00.....kkkkk

MulticlickBrsil veio para ficar.
Venha voce, trabalhar para esta empresa. Cadastre-se entre em contato pelo email - sebraga@yahoo.com.br fone 66 96718599
Patrocinador sebraga

Está sendo investigada igual as demais, quem garante que não vai ser bloqueada???? tem gente muito grande por trás dessas liminares, os banqueiros por exemplos. Infelizmente o Brasil é assim, aqui ninguém pode mudar de vida, tem que ficar na pobreza pagando impostos.

Dizem que é a proxima a ser podada,será que sobrevive?

Suely Almeida procure se informar, seu jornal está atrasado.

Milton deixem falar estamos ganhando, enquanto falam fazem nossa propaganda.

Boa noite !
Quero entra no ramo da Multiclick Brasil, como faço e quais documentos é necessario ?
`È seguro ?

Roger precisa apenas do cpf, RG e comprvante de residencia. acesse agora mesmo http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=gilvan0312

e FAÇA SEU CADASTRO. CASO ENTRE COM A FRANQUIA OURO R$2750,00, DEPOSITO EM SUA OONTA A QUANTIA DE R$ 100,00 PARA COMEÇAR FELIZ NESSE MARAVILHOSO NEGOCIO.

SE É SEGURO? 99,999999%

Roger precisa apenas do cpf, RG e comprvante de residencia. acesse agora mesmo http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=gilvan0312

e FAÇA SEU CADASTRO. CASO ENTRE COM A FRANQUIA OURO R$2750,00, DEPOSITO EM SUA OONTA A QUANTIA DE R$ 100,00 PARA COMEÇAR FELIZ NESSE MARAVILHOSO NEGOCIO.

SE É SEGURO? 99,999999%
mande um email: gilvan0312@hotmail.com

Gente vamos ganhar dinheiro sem ter que investir nada do nosso bolso, ganhe 25 euros por dia(75 reais) - Clique no link primeiro http://estudossociais.com/?ref=184601 - Em seguida, registrar - Escolha um nome de usuário para login - Depois de ter concluído Registro - Volte para o site e clique em AUTORIZAÇÃO para entrar com seu logim e senha Clique em: "iniciar Pesquisa de mercado" Você verá 5 botões para Vídeo Clique em cada um, veja o vídeo 1, então responda 14 curtas Questions Em seguida, responda os vídeos 2, 3, 4 e 5 tambem Faça isso em uma todo dia sempre no mesmo horaio ,,leva apenas 10 min

Wellington Barbosa, cada um tem direito de expressar suas opiniões ,essa é a minha. Não desejo que as empresas de MMN parem de funcionar, até porque eu sou divulgadora de duas empresas, mais infelizmente a justiça está em cima dessas empresas.

Ola Roger se quiser entre em contato que iremos tirar todas as suas duvidas. Para se cadastrar entre no linck
http://www.multiclickbrasil.com.br/ e va em cadastro coloque o nome do patrocinador - sebraga
me ligue 6696718599
ou pelo email.sebraga@yahoo.com.br
Alem da franquia de trabalho a empresa tem mais 8 formas de voce ganhar dinheiro.
Hoje o pacote ouro esta R$2760,00 que lhe da um ganho de R$800,00 por mes... Venha fazer parte desta empresa

Roger Solitario voce precisa do numero de seu cpf, RG e comprovante de residencia. acesse agora mesmo http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=sebraga

A FRANQUIA OURO ESTA R$2750,00, caso se cadastre comigo lhe mando de volta R$ 100,00 PARA COMEÇAR FELIZ NESSE MARAVILHOSO NEGOCIO.
me ligue 6696718599
ou pelo email.sebraga@yahoo.com.br
Alem da franquia de trabalho a empresa tem mais 8 formas de voce ganhar dinheiro.
Venha fazer parte desta empresa

olá,pessoal,meu nome é SILVIO,pretendo entrar na MULTICLICKBRASIL,sou um divulgador da telex,ok,E tenho de imediato 3 pessoas para entrar comigo,e vou montar um escritorio de divulgação aqui na minha cidade,pois não tem ninguem divulgando essa empresa aqui na minha cidade,pois se eu conseguir um patrocinador ouro p minha conta,entre em contato comigo: email silvio-lopes2011@bol.com.br fone vivo: 1897376134

Bom dia Silvio Lopes, vá no site da Multi click pelo Google, click em cadastro preencha use como patrocinador: ipcwellington vc mesmo emite seu boleto e pagar em qualquer agência bancária, se vc entrar comigo com uma conta Ouro lhe dou r$ 100 como bonificação de boas vinda. Em dinheiro em sua conta. Contato (73)8828 5744 imail ipcwellington@yahoo.com.br, sucesso.

Olá, Já pensou em ganhar dinheiro através do Facebook?
Cadastre-se agora na MulticlickBrasil e Mude de Vida!!
Acesse o site http://www.multiclickbrasil.br.com para saber mais detalhes sobre esta empresa que esta compartilhando sonhos!!!

lidermultick@hotmail.com

Andre Alves da Silva

id rsouza pode se cadastra vamos trabalhar ok galera

EM Nenhum Jornal do Pais, seja impresso ou digita, veicula a informação de que a MULTICILCK teve paracer favoravel, somente o "grana alta da multiclick".
É só ele que detem a informação, é ele que veicula, até então.
Se Tiver um site que não tiver o video dele, falando que o fato é verdade então publique ai!!!

Quem quer cadastrar na multiclickbrasil,faça aqui seu cadastro e começe a trabalhar e ganhar muito dinheiro:

http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=xandygr1980

Quem quer cadastrar na multiclickbrasil,faça aqui seu cadastro e começe a trabalhar e ganhar muito dinheiro:

http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=keline1212

Caso a Telexfree e a Bbom sejam condenadas a Multiclik também será,pois o projeto por tras(plano de marketing) é o mesmo! ou estou MENTINDO???

E digo mais...A Bbom tinha comerciais na Rede Globo e na Rede Record(as duas maiores emissoras do Brasil). Então não me venha com essa conversa de Propaganda no Ratinho(SBT),pois propaganda se paga e as emissoras a fazem.Por isso repito: se Telexfree e bbom forem pirâmide a Multiclik, ADS gold e outras similares,também são.

A MULTI CLICK TEM MILHARES DE PROTUDOS ALEM DE VENDER UM TITULO DE CAPITALIZAÇÃO QUE É A TELESENA,E ELA NÃO PAGA PARA ESTAR NO RATINHO...É CONTRATO COM O GRUPO SILVIO SANTOS ALEM DA GRADINTE A MAIS DE 50 ANOS DE MERCADO.ALEM DO MAIS ELA TEM ESTRUTURA COMO MULTI LEILÃO E VARIAS COISAS...VAMOS ESTUDAR ANTES DE JULGAR..........

As pessoas se fazem de inocente ou realmente são inocentes mesmo; A Multigolpe é uma pirâmide e pronto. Pode ter milhões de produtos, mas se os ganhos da rede não vem desses produtos então é pirâmide. Simples assim!
Preparem-se. Terão novidades ainda essa semana

http://www.youtube.com/watch?v=8EmoCD-ZLX0

Aos invejosos e setas do diabo esta ai a novidade da semana! Multiclick Brasil é sucesso e foi aprovada pela justiça federal ;)

http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=zivaljr

Se cadastre sem medo!

Novo metodo de ganhar dinheiro sem sair de casa Sistema Ajudando Todos
http://ajudandotodos.com.br/?ref=fhsouza

se multiclik se diz empresa de marketing multi nível pq ela gasta tanto com propaganda em televisão,tendo em vista que o multi nível é justamente para divulgar sem necessidade de usar a mídia televisiva?

venha para a Priples, a melhor MMN do Brasil!
vc pode investir de 100 a 10.000 e o retorno é rápido. transferência direto na cc. não precisa solicitar saque e esperar uma infinidade de dias para receber. estou cadastrado e recebendo em dias.
aos interessados, acesse www.priples.com/wilsoncunha
ou envie e-mail para wilsoncunha05@hotmail.com
quem se cadastrar comigo, faço a devolução de 50% da comissão. não perca tempo, venha para a priples. A MELHOR!!!

Bom dia!
Estou procurando um Líder - Multi Click em SP-Capital, que me possa acompanhar e dar treinamento!

se puder indicar alguém agradeço
e-mail: setelucrosmulticlick@gmail.com

Att
Bernardo

Com essa onda de bloqueios aki no Brasil, por parte da justica brasileira...... as pessoas que tinham sonhos fundamentadas nas empresas como Telexfree, BBOM e outras começam a ficar cada vez mais distantes.....

Felizmente fora do Brasil, não está ocorrendo isso...

tenho a solução para você que quer ganhar dinheiro, assim como ganhava nessas empresas que estão congeladas...

venha ganhar muito dinheiro e recuperar as perdas dessas empresas

contato:
skype: iraoliveiramour
face: iracenildooliveira@ymail.com
fone TIM: 04198 82089448

Olá Vinicius Valverde!
Como entra na Multiclick Brasil sendo: OURO na Multiclick Brasil com apenas R$ 349,00 e FATURE R$ 800,00 por mês + Comissões. Tiago Almeida.

Como pode alguém da MULTICLICK fazer um comentário deste tipo dizendo ser superior a TELEXFREE Veja o comentário e depois assista este vídeo segue o link abaixo: então não tem porque comprar nossa empresa com Telex Free que não apresenta sustentabilidade levando assim a justiça brasileira a abrir um processo investigativo contra a mesma, procure hoje mesmo um patrocinador e adquira sua franquia e venha fazer parte dessa equipe que não para de vencer.

AGORA ASSISTA ESTE VÍDEO:

http://www.youtube.com/watch?v=0Hzpbs9JKdo

Isso ai pessoal, Multiclik agora parece estar 100% legalizada, vooa MultiClick!!

by Matia Silvano.
http://www.multiclicknobrasil.com/blog

MEU PAGAMENTO ESTÁ ATRASADO .... ABRIR 4 CHAMADOS NO SAC A TÉ AGORA NÃO OBTIVE RESPOSTAS, ja mandei 5 E-mail Para: pagamentos@multiclickbrasil.com.br
E nada de resposta também...

* Aviso de novo chamado / Protocolo: 137478799651f1999ca76be‏

* Aviso de novo chamado / Protocolo: 137486597551f2ca378b9fa‏

*Aviso de novo chamado / Protocolo: 137424663951e956efb8fc2?

*Aviso de novo chamado / Protocolo: 137407274251e6afa6414ec?

LOGIN: thiagogomes1



Link: http://www.reclameaqui.com.br/5989614/multi-click-brasil/demora-no-pagamento/

Concordo plenamente com a sua frase: "vamos estudar antes de julgar".Pois no meu julgamento não só a Multiclik, mais a Bbom e Telexfree são empresas sérias e idôneas,pois todas elas tem produto,plano de markenting(que não é eterno como dizem os leigos)e pagam ou pagavam(no caso ates do bloqueio judicial) a todos em dia.Só disse e repito sobre a futura decisão judicial sobre a Telexfree e Bbom que se forem condenadas,todas as outras deverão assim ser,não é o meu desejo que isso ocorra,pois quero continuar trabalhando com a Bbom.

o associado bronze de 60 reais eu tenho ganhos com ele alguem tem como me dizer

AEEE a moçada que fala mal da multiclick ta é com inveja pois tem medo de ganhar dinheiro com as publicações, sendo que ela é uma empresa de total satisfação aos seus publicadores, pessoal antes de julgar entra e ganha dinheiro, simples, aqui em minha cidade o meu amigo que trouxe a multiclick pracá ta andando de CAMARO AMARELO CB 1000 uma AMAROCK, mas antes disso ele correu atraz cadastrou uma multidão de pessoas e essas que naw tinha nada nada, tão todas de carro de casa, eu to deboa só me arrependi de naw ter entrado quando meu amigo entrou, pois ele me chamou...

Sou associado multiclick, mas o fato n se nega o fato e que o ministerio publico AINDA NAO DEFINIU a situaçao da multiclick...Quem diz o contrario que ligue la e se informe...
84 32327171

Meu amigo, a decisão não diz que a Multiclick está legalizada, se vc ver quem entrou com a ação foi a Multiclick contra o MPF do RN, e o juiz extinguiu o processo interposto pela Multiclick e não pelo MPF. há um equivoco a requerente é a Multiclick, "Trata-se de medida cautelar, na qual a parte requerente pretende, inclusive em sede de liminar, que os bens, contas bancárias, produtos/serviços relacionados à empresa autora, não sofram quaisquer tipo de bloqueio/restrição, e que novos contratos possam ser feitos e que o sítio da empresa requerente possa funcionar sem qualquer tipo de restrição." "Portanto, incide a regra do art. 295, V, do Código de Processo Civil, tendo em conta que o tipo de procedimento escolhido pelo autor não corresponde à natureza da causa.
Ressalto a impossibilidade do recebimento da ação cautelar como pedido de antecipação dos efeitos da tutela, que deverá ser formulado nos autos da ação principal, à vista de que não há fungibilidade entre as medidas.
3. DISPOSITIVO
Ante o exposto, tendo em vista a inadequação da via processual eleita, com fundamento nos arts. 267, I, c/c 295, V, do Código de Processo Civil, EXTINGO O PROCESSO, sem resolução do mérito.", com isso a multiclick não conseguiu a medida cautelar. Pode sim ser bloqueada a qualquer momento.

Olá ,
Eu sou o Vanderlei, da Winner Manager.
Que tal ter o seu negócio 100% online, testar um produto, ganhar dinheiro e ainda assim ser um acionista da empresa, com certificado entregue em sua residencia?
Não perca as nossas Conferencia que temos todas as semanas de segunda a sexta-feira ás 16 e às 21 horas com o Palestrante Top.
Clique no link abaixo para acessar a conferencia:
Horario: 16 e 21 Horas
De segunda a sexta-feira
Entre Assim: C - Vanderlei Cardoso Lustosa
Link da Sala: www.conferenciawinner.com
Link para cadastro: www.grupopremium.net/lustosa

Conheça o sistema que da realmente grana! Multi Like - Marketing Multinivel
multilike.blog.br/

Isso ai, quero saber e da publicação oficial do MP que ta tudo ok com a multiclick, pois tambem tenho cotas e nao sou nenhum maluco de ficar pondo dinheiro sem saber se vai da pau ou nao... se essa galera fossem um centímetro mais inteligente começavam a exigir o documento de legalidade do MP.

Boa cara mandou tudo. Fica todo mundo iludido sem saber a real verdade é uns mané mesmo....A hora que publicarem oficialmente o parecer do MP eu mesmo vou derramar uma grana nessa empresa, em quanto isso nao acontece eu fora... vou espera a publicaçao do PM no diario do estado se é que vai acontecer.

Venha ganhar dinheiro com a Multiclick, melhor empresa de Marketing Multinível do Brasil.
Meu único arrependimento foi não ter esperado 3 meses para entrar nessa... Fico Triste só de pensar o dinheiro que deixei de ganhar.

Qualquer dúvida entrar em contato comigo pelo email ewerton@iconecta.com.br
Patrocinador: ewertondon

alguem pode me mostrar o desfecho do MP, dizendo que a multiclik e legal

tem uns que gostam de falar do que não conhesem porque falam de coisas que não conhese, se fechar todas as mmn deste pais la fora esta funcionando perfeitamente, porque estão trinta anos á frente, por isso são os mais ricos do mundo, estou trabalhando com uma empresa internacional de mmn que as leis atrazadas deste pais não podem tocar, e que tem um binario que derama dos dois lado e se reenveste cada120 dias, é um sistema global de capital social de um banco mundial de imvestimento, estou a disposição para contatos tim 46 9915 2833 claro 46 8834 1615 oi 46 8401 5615

Está no sufoco financeiro? Precisa pagar as contas do mês e o dinheiro do salário já acabou? Não tem mais dinheiro? Leia atentamente a solução que surgiu para mim e que está tirando as dificuldades financeiras da minha vida. Professor Marcos – regente município – Graduação História “O salário é quase de escravidão branca.” contas de: água, energia, alimentação, aluguel, tudo isso atrasado. Como estou conseguindo sair desses problemas? Ajuda mútua, mais: digite: www.ajudandotodos.com.br Esse modelo de ajuda surgiu muito fortemente nos pós guerra mundial devido as graves crises que surgiram naquele tempo em face da guerra. (Agora as crises são em FACE as mazelas econômicas dos governos) Depois que você ler e se convencer como eu que o valor investido não vai te deixar mais apertado, e que se der certo, vai te tirar do sufoco. digite meu link abaixo e faça sua adesão. Mais dúvidas? Fale comigo pessoalmente. Celular - 66 99277205. Ou entre em contato com profmmarcos@gmail.com. Parece loucura, mas funciona de verdade. Abaixo segue meu link de adesão HTTP://ajudandotodos.com.br/?ref=profmmarcos Visite meu site para ver mais informações. http://www.topvideoshds.blogspot.com.br/

eu tambem recomendo 100% a multiclick brasil nao perca mais tempo seja um franqueado e venha fazer parte dessa grande oportunidade de renda

Tambem to na duvida,ainda nao tem nada oficial publicado. O mp deveria se pronunciar.

Ola Julio, você já esta parcipando da Multiclick? Se precisar de informações aqui esta meu email: nekiess@hotmail.com, entre em contato que eu te explico todo o funcionamento...

Torço para que a Multiclick cresça e realmente não seja incomodada, mas dizer que difere da telexfree e BBOM, bem aí ja é outra coisa, uma vez que o sistema entrada na empresa e de bonificação por binário e praticamente o mesmo, mesmo sistema de captação de recursos e mesmo sistema de bonificação, com uma diferença, no caso da Telexfree os divulgadores adquirem e usam um Voip, no caso da BBOM os associados adquirem e usam um rastreador, no caso da multiclick não sei ainda o que adquirem ou usam quando investem o valor dos respectivos pacotes. Não sejamos hipócritas, os sistemas são os mesmos, a diferença está na força política dos lideres da empresa, por isso digo que a Multiclick dificilmente será incomodada. E espero que perdure, se isso se confirmar, logo logo serei um de seus associados também.

MultiClick Não Está Blindada
quinta-feira, agosto 01, 2013 Notícias Comente!


Muitos estão dizendo que a MultiClick foi investigada, aprovada, liberada e BLINDADA. Ela está tão blindada e protegida quanto o carro da foto acima. Infelizmente, para os entusiastas, desta empresa esta notícia não é verdadeira e servem só para tentar recrutar mais pessoas. Esta empresa também está na corda bamba e pode ser a próxima a sofrer um bloqueio após a Blackdever. Estão afirmando também que o processo acabou e o Juiz decidiu em favor da empresa.

Não se deixem enganar por informações deturpadas que visam beneficiar apenas os espertinhos que querem aumentar suas redes. Não há qualquer notícia oficial de que a MultiClick foi considerada Marketing Multinível legítimo. O Juiz NÃO EXTINGUIU o processo contra a MultiClick, o Juiz extinguiu apenas A MEDIDA que foi imposta, por julgar improcedente, ou seja: o tipo de medida não serve nesta fase deste processo. A defesa da MultiClick queria evitar suspensões de cadastros e bloqueios de contas, obviamente este absurdo jurídico foi rejeitado. Uma empresa não pode impor a si mesma condições para nao ser investigada e não sofrer problemas em decorrência disso. TODAS as empresas serão igualmente investigadas.

O Presidente da MultiClick Wagner Alves, se utilizou desta recusa para dar uma notícia que não corresponde com a realidade. (veja o vídeo que ele gravou)

Resumindo: o processo contra a empresa continua tramitando. A MultiClick ainda continua estando entre as empresas investigadas por suspeitas de piramide financeira. Vamos ver se passa por essa prova e possamos de fato divulgar a notícia de que ela REALMENTE está blindada.

Só pelo fato de distribuir dinheiro sem que o associado tenha que fazer nada, já é prova de que se trata de PIRÂMIDE FINANCEIRA.

Qual é o objetivo de compartilhar anúncios? Isso não gera venda.
Depois, o "presidente" Wagner Alves deu um tiro no pé ao falar em vídeo que a Multiclick está legalizada, sendo que aquele documento não é prova de coisa nenhuma. A investigação NÃO ACABOU.

Resumindo, a Multiclick está cavando a sua própria cova. Daqui a alguns anos, todos esses fanáticos, puxa-sacos de empresa, nem vão se lembrar dela.

Pra piorar(ou ficar mais engraçado. KKKKK), No site Reclame Aqui, existem centenas de pessoas se queixando de falta de pagamento. A última resposta que deram foi no fim de junho. Hoje já são 9 de agosto. As reclamações não param.

meu caro amigo, ela ja foi liberada das investigações, fique tranquilo se quiser entrar, pois ela esta cada dia que passa melhorando em todos os aspectos!

meu skype : vanilson.mazza
facebook: vanilson.mazza
se te interessa entre em contato comigo

Oi Gilvan tenho muito interesse vou entrar na empresa

Boa noite Jose Luiz

entre em contato por e-mail ricardosksilva@hotmail.com

para se cadastra acesse o site abaixo preencha os dados.

http://www.multiclickbrasil.com.br/Cadastro.aspx?user=ricardosk


Possuímos hj varias formas de ganhos.

dou 15 dias no maximo, pra ser fechada. é a proxima. Esse mes vao fechar mais 4. Fontes seguras declararam no inicio deste mês.

se tem algum dinheiro, saca logo, todas vao cair. Disseram tbem que BBOM era legal e deu no q deu. O problema é q a ordem no país é FECHAR TUDO. Dinheiro facil, agora tá dificil. Em 15 dias tá fechada

Na Multiclick você é um franqueado e não um divulgador, esta é uma grande diferença, se alguém quiser informações me contate:
toninho-sp@bol.com.br.

kkkk... a multiclick não vai "fecha"mesmo, mas com certeza irá fechar.

EU ME CADASTREI NESSA MERDA E FIZ O PEDIDO DE SAQUE DESDE 16/07/2013 E ATE AGORA NADA DE DINHEIRO NEM RESPOSTA JÁ ENVIEI UNS 40 OU MAIS TICKES QUE NÃO PAGAM DE JEITO NENHUM.

MEU CONSELHO SE VOCE NÃO AINDA NÃO ENTROU É UMA PESSOA DE SORTE ENTÃO NÃO CAIA NA LABIA DESSAS PESSOAS QUE ESTÃO LOUCAS PARA QUE VOCE SE CADASTRE POIS ELAS ESTÃO POUCAS PARA GANHAR DINHEIRO EM CIMA DE VOCE E DEPOIS QUEREM MAIS E QUE VOCE SE FODA NO MELHOR SENTIDO DA PALAVRA
INFELIZMENTE EU CAI NESSA E DEPOIS DE MUITA INSISTENCIA GASTEI LOGO ANTES DA TELEXFREE FECHAR 6000,00 E NÃO RECEBI UM CENTAVO E OLHA QUE QUEM ME CONVIDOU DISSE QUE GARANTIA O NEGOCIO E SE FECHASSE ME DEVOLVIA O DINHEIRO POIS BEM FUI PROCURAR O CIDADÃO
E ELE SIMPLESMENTE DISSE QUE O PROBLEMA ERA MEU E QUEM MANDOU EU SER IDIOTA PORQUE O DELE E JÁ TINHA TIRADO E AINDA TINHA GANHO MUITO MAIS EM CIMA DE OTÁRIOS COMO EU.

PENSEM EU FUITAO OTARIO QUE CAI NOS 3 LOGO ANTES DE BLOQUEAR E INCLUSIVE NA MULTICLICK A QUAL.
SEGUE MINHA RECLAMAÇÃO
http://www.reclameaqui.com.br/6231685/multi-click-brasil/editado-pelo-reclame-aqui-enganacao-pilantragem/

ULTIMAS NOTICIAS
http://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/2013/08/justica-nega-pedidos-da-multiclick-para-tentar-evitar-bloqueio-de-bens.html

me add face sou equipe rubi de manaus multiclick brasil dou suporte 24hs seja on line ou fizico pra todos os meus associados marcelocouto43@hotmail.com

Bom Dia, faço parte da Multiclick, sou líder da equipe Tropa, gostaria de convidá-los para fazer parte da nossa equipe, te daremos todo suporte que precisar para desenvolver seu trabalho na Multiclick!

Entre em contato que te passarei todos os detalhes da empresa e tirarei todas as suas dúvidas!

Aguardo...

Blog>>>> WWW.OPORTUNIDADE-MULTICLICK.BLOGSPOT.COM
Site>>>> WWW.MULTICLICKBRASIL.COM.BR
ID do Patrocinador>>>> EQUIPETROPA


CONTATO:
FONE: (84) 9620-6307 TIM (JACKSON FLÁVIO)
FONE: (84) 8161-3396 VIVO (FRANCISCO MOALISSON)
FONE: (84) 3614-8548 FIXO
E-MAIL: jacksonflavio2009@yahoo.com.br
E-MAIL: franciscomoalisson2010@yahoo.com.br

Sou Vendedora dos produtos do Dr. Lair Ribeiro, Adquira diretamente comigo e receba um excelente desconto.
Contato: (71) 88025748/ 92118538/ 34325510
E- mail: sandrinhaa7@yahoo.com.br
Venha fazer parte de uma equipe de sucesso, A multiclick Brasil veio para mudar sua vida financeira. Entre em contato comigo e saiba mais.
Tel (71) 88025748/ 92118538
E-mail: sandrinhaa7@yahoo.com.br

olá,pessoal,meu nome é Danilo,pretendo entrar na MULTICLICKBRASIL,sou um divulgador da telex,ok,E tenho de imediato 5 pessoas para entrar comigo,e vou montar um escritorio de divulgação aqui na minha cidade,pois não tem ninguem divulgando essa empresa aqui na minha cidade,pois se eu conseguir um patrocinador ouro p minha conta,entre em contato comigo: email danilo7070@hotmail tel : 71 8612-1096

O cara que postou essa merda é uma analfabeto!"fechar" é assim que se escreve,e não "fecha".

Multiclick Brasil Equipe Suce$$o - conheçam já a empresa de grande sucesso, ganhe de 40 a 200 reais só compartilhando anúncios semanalmente. A empresa atua no Brasil todo e em breve em outros países. Lider Patrocinador: kunosucesso
Email: multiclickequipesucesso@gmail.com
duvidas: http://multiclickequipesucesso.blogspot.com.br/

Olá Pessoal, já ouviram falar da PromoterFace?
A PromoterFace é uma empresa de marketing digital vc ganha só por compartilhar os anúncios das propagandas . Fiz o cadastro grátis para promotor basic no dia 13/08 e já ganhei R$75,20.

Vc pode Seja ganhar até R$ 2,40 por compartilhamento dependendo do plano que se cadastrar. Cada plano é de acordo com a quantidade de amigos ou seguidores que vc tem!
Para se cadastrar e ser aprovado é preciso:
- Idade acima de 18 anos
- Ter no mínimo 500 Amigos ou Seguidores no Face.
- Ter conta no PagSeguro.
Só!

Caso se interessem segue o link para inscrição... qualquer dúvida só entrar em contato.
http://www.promoterface.com.br/pf/default.aspx?userpf=Pedro.4459

Abraço!

Ja está fechando. Estão só enrolando seus clientes, tem mais de 15 dias que eu não recebo, sem contar que nem respondem mais os tickets, não tem outro meio de manter contato como um chat on-line nem telefone, eles falam que tem chat on-line, mas é mentira, nunca funcionou. Outro fator é que agora estão vindo com um papo de que vão pagar metade em dinheiro e metade em produtos. Enfia no Cú Esses produtos!

Tenha Depósitos de 30,00 Reais em Sua Conta ganhe até 117.150,00 acesse o blog abaixo..........
http://depositosde30reaisnasuaconta.blogspot.com.br/

Acredito nos administradores dessa empresa. Porém o que está realmente acontecendo com a MUlticlikbrasil. Tem alguma dificuldade a empresa está com sérios problemas para pagar seus afiliados. E se está vai pagar ou não ?

Não vai fecha é ? Onde é que foi parar seu artigo ? Pare de acreditar em contos de fadas e em safados mentirosos que não merece mais que uma bala na testa .

Roubar dinheiro do animal do brasileiro que não tem capacidade para ver que não existe lucro fácil , não existe porra de Ganhar dinheiro fácil . Então antes de criar um artigo elogiando , vai na casa das pessoas que outros sistema já destruiu e levou a falência , seu otário retardado .

Olá,

É um homem ou uma mulher que você está procurando por um empréstimo ? para expandir
seu negócio ou criar o seu próprio negócio ou para pagar a sua dívida
ou aluguel de casa se ​​assim for , então nós somos a sua resposta , nós oferecemos empréstimo de
5.000,00 até o máximo de 500.000.000,00 Euros Dólares Rands com qualquer
duração que você pode pagar e qualquer tipo de empréstimo solicitado pelo
cliente deve ser tal que :

* Empréstimo pessoal
* Business Empréstimo
* Empréstimo privado

E mais .....

imediatamente após o preenchimento do formulário de pedido de empréstimo você pode
retornar imediatamente de volta para nós , seguintes dados:

Pedido de empréstimo

Nome: ___________________________________________
Valor do Empréstimo Necessário : ___________________________
Sexo: ___________________________________________
Estado Civil: _________________________________
País: ________________________________________
Estado : ________________ Idade: _________________
Telefone: ________________________________
Empréstimo Duração : __________________________
Renda mensal: ______________________________
Profissão: ______________________
Finalidade do empréstimo : _________________________
Religião: _____________________________________

Contacte-nos para trás através do nosso mail da empresa : lanceloanfirm234@qq.com

Atenciosamente .
Mr.Lance

Attn:Sir/Madam,
Milos Jovanovic Financial Lending Company Service is offering loans to honest and God fearing people. Well we do offer all kind of loans, for that reason we are ready to offer you the loan funds you need from this company/loan firm so that you can be able to carry out any type of business and plans you wish to do etc, we shall give/offer you loan as you requested, be rest informed that we only attend to serious minded individuals, if you are applying for this loan we will give you the best in this transaction as well. And we promise you that you will never go the same way you came,That is you shall get your loan and sing a new song after this loan transaction.NOTE: 1) The Borrower must be trusted with good faith and unlimited grace. 2) Even with Bad credit, we still guarantee the Borrower the Loan with unlimited grace in this company. 3) The Loan Can Be granted even with low credit. 4) Fixed Rate of the Loan interest is 3%. as well. Send your applications to the following email address:jmilosloans@rocketmail.com
Management
Mr Milos Jovanovic
Milos Jovanovic Financial Express Lending Company Service..

Attn:Sir/Madam,
Milos Jovanovic Financial Lending Company Service is offering loans to honest, Serious minded and God fearing people. Are you into financial mess? Do you need loan to settle your debt or pay off your bills, also start a nice business? Do you find it hard to obtain capital loan from local banks/other financial institutes? Do you need a loan for any reason such as: Personal Loan, Business Expansion,Business Start-up,Debt Consolidation & Hard Money Loans. We offer Private, Commercial and Personal Loans with very Minimum annual Interest Rates as Low as 3% ?
Any interested person with honesty and a person that is serious minded and trustworthy should contact us via the company email below.
Yours Sincerely,
Mr Milos Jovanovic
Milos Jovanovic Financial Express Lending Company Service..
Email: jmilosloans@rocketmail.com

Warm Regards To The World,
I am Prof. Ahmad Jongi by name,And for the past 26 years now,I have been the person in position to attend to all of our customers in need of financial assistance like business and personal loans, In this loan firm called NORT JEJE LOAN INVESTMENT,And ever since i have been in the position of doing that i have giving out loans to so many people world wide!! I am also aware that their are so many fraudulent loan lenders online now a days that has made so many of us feel that there are no longer legitimate and reputable loan lenders online anymore.I AHMAD JONGI IN POSITION OF GIVING OUT LOANS TO ALL IN NORT JEJE LOAN INVESTMENT HAS COME TO DROP AWAY SUCH THOUGHT IN OUR MIND THAT ALL LOAN LENDERS ARE NOT THE SAME!! Interested ones should please send there contact to this very email address:nortjeje@hotmail.com AND PLEASE ANYBODY WANTING A LOAN OR LOANS FROM THIS LOAN FIRM MUST BE A DEDICATED CHRISTIAN OR MUSLIM. Cos i don't want to lost money to those borrowers that are not committed to the will of GOD AND ALLAH. And also please don't apply for this loan and be compering us with other scam loan lenders that scammed you out of your hard end money.
Thanks,
Prof.Ahmad Jongi.

Warm Regards To The World,
From Nort Jeje Loans.
I the head of loan application Department in NORT JEJE LOAN INVESTMENT Provides both long and short term loan financing. We offer secure and confidential loans at a very low interest rate of 3%. We offer;Personal loans, Debt Consolidation Loan, Venture Capital, Business Loan, Corporate Loans, Educational Loan, Home Loan and Loans for any reason!We are the trusted alternative to bank financing, and our application process is simple and straightforward. Our loan ranges from $1,000.00 ( One Thousand dollars ) to $25,000,000.00 (Twenty Five Million dollars). Additional Info about this loan is that: We're fast becoming the private, discreet, and service oriented lending choice for general loans. We're the company to turn to when traditional lending sources fail. If you are interested do not hesitate to contact us with information’s below by Email:nortjeje@hotmail.com . 1. Your Full names: 2. Contact address: 3. Occupation: 4. Your Contact Telephone Numbers: 5. Monthly Income:6. Contact Email Address: 7. Loan Amount:8.Age:9.The classified sites you saw our advert.
Warm Regards,
Prof. Ahmad Jongi,
Head, Loan Application Department,
Nort Jeje Loan Investment,
Email Adress:nortjeje@hotmail.com

você precisa de um empréstimo? se sim entre em contato conosco via uspf.associates@gmail.com para mais informações

Eu recomendo que a pessoa que queira começar a trabalhar online estude
Marketing digital antes de fazer qualquer coisa. A internet é sim hoje
sinônimo de oportunidade mas é preciso saber como se posicionar no mercado,
saber oque é nicho, definir um publico alvo, ter um blog, aprender e-mail
marketing, video marketing... É prazeroso trabalhar pela internet mas ao
mesmo tempo requer aprendizado. Para quem está começando eu recomendo esse
site:

http://www.paginalucrativa.com.br/?id=18068

Wao , I never knew it was true until i got my loans also , each time i read several testimonies of people about this loan company online i keep feeling it was a set up or probably they were all faking it but not knowing that it was absolutely 100% real . i am also also happy and thankful that i am also a witness to it and now i am among all those testifying about this loan company online. Testimony Goodwill Compnay is the best !! I have had 100 % attention to everyone of my questions and they were handled immediately and above all also ,i just got my loan of $ 10,000.00 via my bank account here in Russia. I would recommend this service to everyone!here is the details that i used in contacting them : testimony.goodwill.loan@gmail.com

Good day.

I can’t hide this great testimony that took place in my life i will love everyone to know it and be partaker that is why i want to share it to the whole world by placing this advert on classifieds, I am Mrs Kate Loore by name, I live in Chattanooga, Tennessee United State, I want to thank Testimony Goodwill for his kindness upon my family life, I never knew that there is still a sincere and trustworthy lender like this on the internet and on earth. Just some days i was in search for a loan of $ 100,000.00 Dollars, As I was running out of money for feeding, School fees, My business was really going out of capital and my rent. I was scammed about $15,000Dollars and I decided not to involve my self in such business again. But a Friend of mine introduced me to a loan firm due to my appearance and doings and also my complains to her. And I told her that I am not interested in any loan deal anymore but she told me that there is still a sincere lender who she will recommend me to, And she gave me the details of this man who is called TESTIMONY GOODWIL. And i really put a trial and i am most greatful and lucky today, I was given a loan amount of $95,000,00 Dollars by this great firm CALLED MR TESTIMONY GOODWILL. If you are in need of a genuine, Sincere, durable and a truth worthy loan lender or financial assistanceand also you know you can be reliable and trusted, capable of paying back at the due / duration time of the funds I will advice you to send your contact to them via email on : testimony.goodwill.loan@gmail.com . And you will be free from scams on the internet. My lovely wife extend her greetings to you also if not for you I can't imaginethe way life should be for my family today. Please I am begging everyone on earth to help me thank Mr Testimony Goodwill. And I will always being sharing this great surpriseand testimony that happened in my life everyday to all that need loans. Again there contact email is as follows: testimony.goodwill.loan@gmail.com .. CONTACT THEM NOW VIA EMAIL FOR LOAN:testimony.goodwill.loan@gmail.com AS THEY ARE EFFICIENT,DYNAMIC AND RELAIBLE.....

$READ MY STORY ON HOW I BECAME DEBT FREE WITH TIPS OF DETECTING A LOAN SCAM ON-LINE !!$$$$$

Attention To The World,

If you need a genuine and reliable loan help,and don’t want to be a scam victim,I think this is for you.This is a testimony on how,I was ripped off by some idiot that calls themselves lenders,and how I finally got my financial freedom through a God sent helper that finally gave my life a meaning,with the least cheapest rates as to 2% interest and little TOKEN other requirements and they don’t give a damn to your credit score…For more info on how to reach this great man just email him now and tell him that Oscar Max testify about him on the internet his email address is:testimony.goodwill.loan@gmail.com

Você está procurando um empréstimo? você está no lugar certo para as suas soluções de crédito aqui! Global Finance limitada dar empréstimos a empresas e indivíduos a uma taxa de juros baixa e acessível de 2%. contacte-nos por e-mail via: (augustaibramhim11@gmail.com)

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário